TRANSLATE IT!

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Boombox #6

Faz tempo que não posto nessa área, então para atualizar tudo que tenho escutado de novo, vamos relembrar quando o blog começou e eu jogava um monte de álbuns de uma vez? Prontos?

Ellie Goulding - Bright Lights
A moça não me surpreendia muito quando começou - na verdade, eu a achava estranha. Mas depois conheci um carinha que falou tão bem que tive de conferir mais uma vez e bem, o resultado foi paixão total! A voz meiga da Srta. Goulding enche os ouvidos, nos afogando em suas melodias meigas e letras inteligentes. Bright Lights é de 2010, mas a moça ainda não é muito conhecida por essas bandas de terras brasiles. Recomendo principalmente Guns and Horses, Human, Lights, Salt Skin e The Writer.

Athlete - Tourist
Eu sinceramente não conheço muito da banda, mas o som dos caras é muito bom! É daquelas baladinhas pra deitar olhando pro teto e lembrar dos amores, chorar ou sorrir. O vocalista tem uma voz cativante, as melodias são envolventes e as letras são bem bonitas! Minha favorita é Wires.

Death Cab for Cutie - Codes and Keys
O álbum mais recente de umas das minhas bandas favoritas é uma viagem pelos pensamentos e os sentimentos. Desde de Home is a Fire até Stay Young, Go Dancing o ouvinte se vê totalmente envolvido por essa atmosfera incomum e confortável que só a DCfC possui. Se tivesse que escolher apenas uma entre as onze faixas como minha favorita, então seria Unobstructed Views.

Depeche Mode - Sounds of the Universe
Esse é um pouco antigo já, de 2009. O álbum de retorno da renomada Depeche Mode (de quem Hilary Duff regravou Personal Jesus) é um dos meus favoritos da minha coleção. A misteriosa In Chains me deixou vidrado desde sua introdução e esse sentimento se estendeu pelas outras doze faixas do título. Sounds of the Universe é de fato uma viagem pelos sons do universo. Vale a pena ouvir principalmente In Chains, Wrong, Hole To Feed, Fragile Tension, Come Back e Corrupt.

Cheryl Cole - Messy Little Raindrops
O segundo álbum da Cheryl não é tão badalado quanto 3 Words. De fato, podia ter sido melhor, mas já que é o que tem, fazer o que? As únicas músicas que gosto de Messy Little Raindrops são Promise This, Live Tonight e Yeah Yeah.

Janelle Monáe - The Archandroid
Quem ainda não conhece a moça devia ir já atrás desse álbum! O talento da cantora, compositora e produtora é realmente surpreendente, impossível de não notá-lo nas dezoito faixas que compõem The Archandroid. Apesar de obviamente cansativo, vale a pena ouví-lo todo de uma vez, do começo ao fim e sem parar, passando pelas excelentes Faster, Locked Inside, Sir Greendown, os singles Cold War e Tightrope e muitas outras.

Nicola Roberts - Cinderella's Eyes
Nicola, ex Girls Aloud, é dona de uma meiga e poderosa voz que pontua os arranjos de seu primeiro álbum solo, Cinderella's Eyes. O pop-funk da moça pode não ser inicialmente agradável, mas logo os ouvidos se habituam às batidas diferentes e cada música é uma emoção diferente, como em I, onde Roberts fala de coisas com as quais muitas pessoas se identificariam. Nem todas as doze faixas podem ser de agrado geral, mas vale a pena conferir Beat of My Drum, Yo- Yo, Porcelain Heart, Lucky Day, a já mencionada I, Take a Bite e Everybody's Got To Learn Sometime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...