TRANSLATE IT!

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Você não devia ter NASCIDO!

Vamos descontrair!

Internet é um negócio muito legal, bastante informativo, lugar de conhecer gente nova, etc. Aí você está aqui, tranquilo, passeando pelo YouTube ou blogs como o Não Salvo e vê que seus olhos podem começar a sangrar em questão de segundos. Depois de descobrir o obsucro mundo dos nonsense você fica para sempre com a cara desses infelizes filhos de Dagon e Hydra na cabeça, e de vez em quando vem aquela lembrança - não propriamente do vídeo, seja musical ou de qualquer outro tipo, pois o mundo dos nonsense é muito vasto, sempre tem um novo ser sendo descoberto, mostrando que evoluiu no quesito vergonha alheia. 

Bem, como eu sou muito bandida, não podia ficar sozinho sofrendo com esses pesadelos em forma de Shoggoth. Então vou fazer você ter pesadelos também. MWAHAHAHAHAHAHA!

Isso é um Shoggoth

Tá feliz porque é sexta-feira? Pois não devia. O Davis aqui vai te dar mais de um motivo para cultuar qualquer outro dia, menos sexta-feira!
Não, não! Stop! Repara na tia esperando o busão! Sabe isso que ela sentiu quando viu essa moça fazendo caras e bocas no meio da rua? Foi o mesmo que senti. Fica assim não, tia, é que ele só come cereal, pode engordar não. xD

 Certo, vamos ter uma boa autoestima, olhar no espelho e gostar do que vê, não se importar com o que os outros dizem. Mas, venhamos e convenhamos, algumas pessoas deviam se sentir tipo merda de gato para NUNCA fazerem algo desse tipo. ESSE INFELIZ NUNCA DEVIA TER NASCIDO!
Amigo, você é mesmo beeeeem sinistro! Tive medo só de olhar na tua cara no começo do vídeo! E vejam quanta sincronia! Quanta afinação! Que belo, que magnífico!

Vem aí a próxima diva do pop! Ela é quente, ela é sensual! Ela vai desbancar Lady Gaga! Ela vai dar uma surra de pica mole na Beyoncé! Eu nem sei o nome dela, mas o talento fala bem mais alto!
 Amiga, vamos ser gay, mas gay direito, né? Vamos vestir roupa de homem, cortar esse cabelo, parar de cantar indescência na frente das criancinhas. Isso não é de Deus! Isso é coisa do inimigo! 
(Quem vê pensa que Deus é meu senhor... xD)

Suuuuuuuuuucessooooooooooo! A primeira dica para saber quando um vídeo é bom (mas bom mesmo, daqueles bons, sabe?) é quando o próprio autor diz que é um sucesso, não interessa onde isso seja verbalizado. Então, tá aqui ela, a linda Milla Star, que é de longe uma das melhores cantoras, dançarinas e atrizes da internet! Vai ser contratada pela Sony assim, né, filha?
Milla, ainda tô procurando o avião. Cadê? Ah, né boing não, é bimotor, né?

Os ingressos para as monas irem encher o show da Bitch de purpurina tá caro? Amiga, se preocupa não! Repara no novo babado, que tá fazendo sucesso até na Europa! Ednéia é tão pop que até o preço do ingresso é nos trinques - não faço idéia de quanto seja, mas o camarote num deve passar dos vinte (centavos?).
Vâââmo Brasil! Ela é pop! Olha os dançarinos, se não são uns gatchênhos! Gente, e a colega com a blusa da Avril Lavigne, toda totosa, trabalhada na gordura? Muita macarronada, né, amada?

Desculpa eu ter usado as referências do Lovecraft nisso, mas não resisti! Shoggoth é um bichinho que eu adoraria ter no meu jardim para matar os larapios de susto, depois devorá-los, mas não muda o fato de que tenho ódio mortal dele (vai jogando Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth que você vai saber porquê).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...