TRANSLATE IT!

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Hole To Feed

Essa tirinha não é minha...


Mas curiosamente ela remete a um textículo por mim escrito.

2 comentários:

  1. Incrível. Aliás, aproveita pra reparabenizar o {in}titulado. O desing do blog tá ótimo. Já disse e repito: quanto mais simples, pra mim, melhor. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Acho que precisamos conversar mais, pra que eu possa lhe mostrar os sentidos (sim, há vários) que existem na vida! Aos poucos você vai aprender a ver que muitas vezes somos necessários aos outros, os problemas nos ensinam a felicidade, as lembranças são a melhor coisa que temos no fim de tudo (são MARAVILHOSAS, aliás), o que construímos nos ajuda a sermos melhores pessoas, etc, etc, etc. AH! tem outra coisa muito importante: não deixe que a vida passe diante de você, agarre-a e faça com que ela seja resultado das suas ações e reações e não das dos outros! Senão depois não vai poder reclamar! E eu escolhi preencher o meu buraco com você, o marido, meus erros e os aprendizados que eles me dão, minhas lembranças maravilhosas de tudo o que vivi e vivo, minha realização profissional e outras coisinhas que você hoje julga sem valor, mas que me são TUDO e me fazem FELIZ!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...