TRANSLATE IT!

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Balões #1: Tron Legacy graphic novel


Fiquei surpreso quando entrei numa revistaria hoje e vi essa capa. Meu impulso imediato foi comprar, claro, ainda mais pelo preço (R$8,99). Esse graphic novel (romance gráfico) de Tron Legacy não é lá dos melhores, deve perder horrores para o da Marvel, Tron Betrayal, mas ainda é um bom item de colecionador. Publicado no Brasil pela On line editora, a publicação é uma versão italiana que resume o roteiro do filme de maneira formidável. É mais interessante para quem conhece a série, pois só assim para passar pelos terríveis erros gramaticais e as fisionomias mal feitas. A arquitetura é impressionante, mas quando se trata das feições - principalmente das feições - das personagens a obra deixa a desejar, sem falar do T que colocaram no colo do Rinzler. Lembrando que o T no colo é a marca do Tron nesse filme. Apesar de tudo isso a coloração ficou ótima, enchendo os olhos do mais leigo admirador. Não me arrependo de ter dado quase R$9 pelo quadrinho, apesar de preferir mil vezes ver o filme de novo e de novo e de novo - coisa que está para acontecer -, pois o enredo foi formidavelmente resumido e a forma como A Grade foi retratada também. Claro que se algum dia eu tiver Tron Betrayal em minhas mãos vou repudiar esse graphic novel, mas até lá, fica na minha estante.

Só para ficarmos com água na boca, aqui vão duas screens legais de Betrayal que consegui encontrar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...