TRANSLATE IT!

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Amigos amigos!

Tem coisa melhor do que poder contar com amigos? Melhor ainda é quando trabalhamos juntos, cada um desempenhando suas funções e se ajudando. Pois bem, nesse mundinho maravilhoso de blogs eu tenho alguns concorrentes amigos aos quais ajudo sempre que possível e que me ajudam também! Nunca tínhamos conversado sobre isso até eu receber uma proposta de parceiria, o que abriu meus olhos para o que poderia ser uma ótima chance de nos unirmos e trazermos mais e mais coisas boas para nossos leitores. Cada um de nós tem um estilo, um objetivo, uma visão diferente das coisas, então é bastante vantajoso para nossos fregueses que estejamos cada vez mais unidos! A partir de agora essa página contará com a gadget "Amigos amigos" ao lado de "Outros...". Assim, se gostar ou não do que encontrar por aqui pode dar uma olhada em outros blogs parecidos ou não e ver qual te agrada mais! Só vejo vantagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...