TRANSLATE IT!

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Rei Mongo #3

Chegueeeeeeei súditos supérfulos! Olha, eu tava aqui sentado no meu trono, pensando na vida e em por que raios eu comi aquela feijoada no domingo e acabei tendo uma idéia! Pra matar essa porcaria de tédio, vamos brincar! Aquela primeira brincadeira era uma completa falta do que fazer, mas eu nem estava aqui ainda! Essa é genial, divertida e vai te fazer vomitar arco-íris! Seguinte, chama a mamãe, o papai, o irmãozinho melekento, o cachorro, o papagaio... Todo mundo, que agora o negócio tá sério! Tô com uma crise por aqui, não sei mais o que os plebeus pensam, então me ajudem nisso, seus condenados! É muito simples, basta olhar na cara de alguns deles e tentar, pelo amor da minha caixinha de areia, descobrir o que raios esses suburbanos estão pensando! Deixe suas respostas nos comentários dessa postagem, okaaaaaaaaay?

Lisa, a que brinca com a balisa


Clóvis (que matou o Bobys =x)

Maicon, que foi preso fazendo tráficon

Borges (é apenas meu conselheiro maldito) 

Katrina que não queria ser menina

Priscila, a princesa que oscila (tá que é minha filha, mas eu num entendo é nada que essa menina fala)

Adalberto, o bebum do cobre aberto

Dominica (intelectual rica!)

Brito (pensa que é um gatito)

3 comentários:

  1. Lisa - "Vem cá seu safadinho"

    Clóvis - "Calma, calma, eu posso explicar"

    Maicon - "Meu dono fdp me esqueceu aqui fora!"

    Borges - "Hmm, não entendi, repete de novo"

    Katrina - "Fica na tua mano, me deixa em paz"

    Priscila - "Senhoritas do século 16 utilizavam engraçadas ves..."

    Adalberto - "Ao bicho bagulho loco truta"

    Dominica - "Chuva, chuva, vai chover"

    Britto - "Quero brincar..agora!"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...