TRANSLATE IT!

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Desperate&Broken

Alone
I feel
Cold
I see
Darkness
I taste
Fear

At dawn
I am
A fragile
A scared
With no one
To hold
No arms
To guard
(guard me)

And with lights off
The shadows surrounds me
My eyes I can't open
My body still frozen
The pillow I press
Against my chest
The sheet over me
As snow over mountains

Keep me safe
In my own world
Keep me quiet
In my own cold
Keep the dark
In my home
Keep the fear
In my bones

And darkness
Starts to fade
And I see
Another world
And I believe
That I'm guarded
And I dream
Of another day

Alone
I feel
Warm
I see
Brightness
I taste
Loneliness


Sozinho
Sinto
Frio
Vejo
Escuridão
Experimento
Medo

De madrugada
Eu sou
Um frágil
Um assustado
Sem ninguém
Para abraçar
Sem braços
Para guardar
(me guardar)

E com as luzes apagadas
As sombras me cercam
Não consigo abrir meus olhos
Meu corpo ainda está congelado
O travesseiro que aperto
Contra meu peito
O lençol sobre mim
Como neve sobre montanhas

Me mantém a salvo
Em meu próprio mundo
Me mantém quieto
Em meu próprio frio
Mantém a escuridão
Em minha casa
Mantém o medo
Em meus ossos

E a escuridão
Começa a desbotar
E eu vejo
Outro mundo
E eu acredito
Que estou protegido
E eu sonho
Com outro dia

Sozinho
Sinto
Calor
Vejo
Claridade
Experimento
Solidão

Um comentário:

  1. Lembre-se que você não é só, apenas está só. Além disso, melhor assim que mal acompanhado, bem mal acompanhado, "né"? Qualquer coisa sou craque em dar abraços, aquecer, acarinhar e muito mais por telefone!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...