TRANSLATE IT!

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Rei Mongo #1

Estava eu navegando pelas ondas paradas da internê quando a lâmpada que paira sobre minha cabeça se acendeu. Ó, tive uma idéia! Sabe aquelas brincadeiras bestas que rolam Facebook afora? Algumas são uma completa chatice, como aquela das letras, mas outras até que são legais, me servem para passar alguns minutitos do meu frustrado tempo. Então, para você que também morre de tédio vez ou outra, agora pode brincar com essas idiotices na hora que quiser! Essa nova categoria será repleta dessas besteiras, além de outras coisitas mais. Se quiser você pode enviar suas sugestões de brincadeiras para meu e-mail, gc093@live.com. E não se acanhe se é de outro país! Comenta aí, brinca com a gente! Google Tradutor serve pra essas coisas, né?


Regras

NÃO DESRESPEITE OS OUTROS PARTICIPANTES!
NÃO DESRESPEITE OUTRAS CULTURAS!
NÃO FALE O NOME DE DEUS EM VÃO! -NOT
NÃO FALE COM OS MORTOS!
USE SEMPRE CAMISINHA!
NÃO COMA DOCES ANTES DO JANTAR!
FAÇA XIXI NO VASO!
MUITA PAZ, AMOR E SACANAGEM! xD

A brincadeira consiste em perguntas simples relacionadas a um tema qualquer. Mano, coloca a resposta que você quiser, isso num é pra fazer sentido, é só pra passar o tempo e pensar "Gabriel, quanta falta do que fazer!". Coloque suas respostas nos comentários dessa postagem!

Tema: Só acontece na minha casa

1. Primeira coisa que você vê quando acorda
2. Primeira coisa que você vê quando sai do quarto
3. Primeira coisa que você pensa quando vê o café da manhã
4. Priemeira coisa que você pensa quando dizem "acorda"
5. Segunda coisa que você pensa quando dizem "acorda"
6. Que bicho está no seu banheiro quando você entra?
7. O que esse maldito está fazendo? oO'
8. Depois de enxotar o bicho, o que você faz? oO''
9. O que você pensa quando lembra que tem prova?
10. Primeira coisa que você pensa quando se arruma às pressas pra não perder a prova
11. Segunda coisa que você pensa quando lembra detalhadamente da prova (ou não)
12. Após a prova (maldita ou não), chegando em casa, qual a primeira coisa que você encontra ao abrir a porta da sala?
13. Quando sua mãe pergunta "como foi a prova?", o que vêm à sua cabecinha?
14. Que merda você responde a ela?
15. O que você pensa quando vê que tem (insira a comida aqui) de novo pro jantar?
16. E quando seu pai diz que estocou mais disso para os próximos dez anos?
17. Quando entra em seu quarto, há um bicho lá! O que raios ele está fazendo?
18. Após expulsar o bicho (pelo número de vezes), o que você faz?
19. E depois de fazer o que você fez depois de expulsar o bicho?
20. E agora, o que você está fazendo?
21. O que pensa quando deita a cabeça no travesseiro e fecha os olhos?

4 comentários:

  1. 1.O LED do meu despertador.
    2.A parede.
    3.Eu não tomo café da manhã...
    4."Caralho!"
    5."Que dia é hoje?
    6.Não vem ao caso...
    7.Morgando.
    8.Toco fogo!
    9.Shit.Não estudei!
    10.Sou rápido o suficiente pra não precisar pensar nisso!
    11.Eu nem lembro!
    12.Sei lá,tanto faz.
    13.Eu sei lá!
    14.Mais ou menos...
    15.Depende .-.
    16.Eu nem moro com o meu pai!
    17.O de sempre...morgando!
    18.Vou pro PC....
    19.Continuo no PC...
    20.Estou no PC...
    21.Eu não uso travesseiro quando vou dormir,se dormir!

    ResponderExcluir
  2. 1. O Teto
    2. A porta do quarto da minha mãe.
    3. uó
    4. PORRA
    5. caralho, já?
    6. barata? kk
    7. não sei
    8. tomo banho
    9. eita porra
    10. vou desse jeito mesmo
    11.?
    12. sofá
    13. ela nem pergunta
    14. não respondo.
    15. (Carne cozida) eca eca eca
    16. ADEUS
    17. não sei
    18. troco de roupa
    19. entrar na internet
    20. aqui e ouvindo música.
    21. tudo

    ResponderExcluir
  3. 1 - Minhas mãos.
    2 - O banheiro...
    3 - Comer rapido
    4 - "MÃEE, me deixa dormir e.e"
    5 - "Affs, não é feriado..."
    6 - Meus dois gatos .-.
    7 - Bebendo água na pia.
    8 - Uso a pia que ele ocupava.
    9 - "Fudeo, nao estudei"
    10 - "Que droga de roupa estou vestindo..."
    11 - "Droga... Não estudei mesmo..."
    12 - Bem... Minha porta fica na cozinha
    13 - "MENTIR MENTIR MENTIR!"
    14 - =Foi tranquila...
    15 - "Bah... Denovo..."
    16 - "Otimo! Terei de me mudar"
    17 - Dormindo na minha cama ¬¬
    18 - Demarco territorio fechando a porta.
    19 - Ocupo o lugar do bicho
    20 - Escrevendo "escrevendo"
    21 - "Alguem me observa..."

    ResponderExcluir
  4. 1. Meu celular
    2. Meu cachorro na porta pedindo para entrar srsrs
    3. "Estou atrasado, coma pouco!"
    4. "Droga, tô atrasado!"
    5. "Já vou!"
    6. Pernilongos
    7. Brisando..rsrs
    8. Banho \o/
    9. "Fodeu, não estudei muito!"
    10. "Ahhhh rápido!"
    11. "Hmm eu consigo!"
    12. Brinquedos jogados na sala...¬¬
    13. Moro sozinho...=/
    14. Eu diria que fui bem.
    15. Regime, assim eu não comerei X]
    16. "Hahaha, que legal!"
    17. Pernilongos ( Ilha Solteira é cheia..) brisando, voando, pululando..
    18. PC pc pc pc...
    19. Comer comer comer..
    20. Eu deveria estar estudando, mas estou aqui no seu blog X]
    21. "Devo dormir logo antes que apareça alguma assombração!"

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...