TRANSLATE IT!

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sábado, 10 de dezembro de 2011

I'll save my Last Dance for you

Esses dias tem andado por aqui uma pessoa. Sinceramente, não sei se é homem, mulher, criança ou adulto. Não me atrevi a olhar em seu rosto, pois só sua presença me dá vontade de pular da varanda. Ele (ou ela, seja lá quem for) chegou bem silenciosamente e foi ficando, até que quando dei por mim, já estava falando e mandando. As coisas que essa pessoa fala me perturbam demais. Ela lembra de um passado no qual nada era tão difícil, no qual eu era feliz e nem sabia. Também lembra tudo que aconteceu depois, tudo que está acontecendo e tudo que vai acontecer. Se ela é vidente, isso não sei, mas creio em sua palavra quando me aponta um futuro incerto e cheio de buracos. Antes falasse só do futuro, mas quando fala do passado e de como eu era feliz e de como não soube aproveitar os momentos e de como eu fui um idiota em deixar tudo passar e enfim terminar como terminou, não aguento. Desabo em lágrimas, caio no desespero, sinto vontade de nunca mais acordar. Mas assim como ela tem a capacidade de me fazer querer nada mais querer, há algo em sua voz que me impede de desistir. Eu não saberia explicar o que é, mas apesar de sua dureza, seu timbre me acalma, me deixa acomodado. E aí penso "Pode ficar. Não me importo mais. Vamos ver onde isso vai dar". Há quem diga que surgirá outra pessoa que vai fazer essa sumir, mas eu duvido. Sua influêcia sobre mim se tornou forte demais para que mesmo eu queira abrir mão do conforto de saber onde piso. Mas se alguém se atrever a pelo menos tentar, confesso que não me importarei. De fato, voltarei a sorrir.


Um comentário:

  1. não fique triste pelas coisas estarem como estão, não foi culpa sua, são os outros que estão perdendo por não terem mais vc em suas vidas... e eles sabem disso :hug:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...